terça-feira, 28 de abril de 2009

Dia 28/04/2009: Duas semanas de prazer (Holiday Inn)

Filme: Duas semanas de prazer (Holiday Inn - música: Happy Holidays)
http://www.youtube.com/watch?v=3k_q_UMI3tQ
Resumo: musical
Ficha Técnica
Gênero: Musical
Tempo de Duração: 100 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 1942
Produtora: Paramount Pictures
Diretor(es): Mark Sandrich
Roteirista(s): Irving Berlin, Elmer Rice, Claude Binyon, Ben Holmes, Bert Lawrence, Zion Myers, Francis Swann
Elenco: Bing Crosby, Fred Astaire, Marjorie Reynolds, Virginia Dale, Walter Abel, Louise Beavers, Irving Bacon, Marek Windheim, James Bell (1), John Gallaudet, Shelby Bacon, Edward Arnold Jr., Loretta Barnett, Harry Barris, Muriel Barr
* ver ficha técnica completa em: http://epipoca.uol.com.br/filmes_detalhes.php?idf=596

Se não me falha a memória... Eu sempre gostei muito de dançar. O meu marido era amigo dos meus irmãos. Quando eu era jovem, não podia ir a bailes sozinha, somente acompanhada pelos “homens” conhecidos da família. Aí, nós fomos tanto a bailes, dançamos, dançamos, dançamos, dançamos... casamos. (Maiah)
Os dançarinos do filme se parecem com os de agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário