terça-feira, 8 de junho de 2010

Música: Maria - Indicação do Xyku

Maria, cantor: Ary Barroso/Luiz Peixoto (originalmente)
Composição: Ary Barroso/Luiz Peixoto
Estilo: Bossa nova
Composta: 1932

Maria
O teu nome principia
Na palma de minha mão
E cabe bem direitinho
Dentro de meu coração, Maria
Maria, de olhos claros, cor do dia
Como os de Nosso Senhor
Eu por vê-los tão de perto
Fiquei ceguinho de amor

Maria
No dia, minha querida
Em que juntinhos da vida
Nós dois nos quisermos bem
A noite em nosso cantinho
Hei de chamar-te baixinho
Não hás de ouvir mais ninguém

Maria
Maria, era o nome que eu dizia
Quando aprendi a falar
Da vozinha, coitadinha
Que eu não canso de chorar

Maria
E quando eu morar contigo
Tu hás de ver que perigo
Que isso vai ser, ai, meu Deus!
Vai nascer todos os dias
Um porção de Marias
De olhinhos da cor dos teus

Maria
O teu nome principia
Na palma de minha mão
E cabe bem direitinho
Dentro de meu coração, Maria
Maria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário