sábado, 5 de junho de 2010

Música: Jura-me - Indicação da Ângela

Jura-me, cantora: Ângela Maria (indicada por Ângela)
Composição: Maria Grever
Estilo: MPB
Composta em: 1979


Todos dizem que é mentira
Que te quero
Pois jamais me haviam visto
Enamorado
Eu te juro que eu mesmo
Não compreendo
A razão do meu viver
Desesperado
Quando estou junto de ti
Estou contente
Se estou só eu sinto a alma
Torturada
Tenho ciúmes até do pensamento
Que possa recordar-te
Outra pessoa amada
Jura me
Nem que passe muito tempo
Lembrará sempre o momento
Que eu te conheci
Olha me não há nada
Mais profundo
Nem mais doce neste mundo
Que os momentos que vivi
Beija-me com um beijo prolongado
Como nunca fui beijado
Desde o dia que nasci
Ama-me com fervor e com loucura
E assim verás a amargura
Que estou sofrendo por ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário