quarta-feira, 24 de março de 2010

Primeiro encontro intergeracional de 2010

Um encontro maravilhoso! Jovens muito conscientes, inteligentes e maduros, apesar da pouca idade, dialogaram com os velhos (como preferem ser chamados) da Estação Memória.

Veja as fotos do encontro em: http://picasaweb.google.com.br/estacaomemoria/AtualizadosRecentemente##

Por favor, registrem suas impressões no final desta postagem em Comentários (basta clicar para redigir a mensagem), ou caso tenham dificuldade basta enviar por escrito, ou por e-mail (estacaomemoria@gmail.com).

Vale a pena recordar:

2 comentários:

  1. Foi uma tarde excepcional! Os nossos jovens visitantes inundaram a sala com sorrisos e simpatia, numa espontaneidade de abraços, beijos... e muito carinho! A coordenação da Ivete manteve o clima descontraido, facilitando as falas, opiniões e comentários, de forma muito produtiva para os fins a que nos propusemos. Os olhares atentos e a vontade de expressão evidenciavam a riqueza das trocas significativas e a satisfação em poder realizá-las. Ficou também evidente a importância das mediações antecedentes ao encontro, tanto dos professores de Paraisópolis como da nossa coordenadora, sem as quais o êxito alcançado não seria o mesmo. Que alegria perceber a Estação Memória cada vez mais viva e ativa! Estão de parabéns todos os envolvidos.

    Um abraço
    Toninha

    ResponderExcluir
  2. Foi um encontro de muita alegria. Os jovens demonstraram conhecimento dos assuntos tratados e foram muito delicados em seus comentários. A alegria da juventude contaminou a todos resultando num ambiente descontraído e de cumplicidade. Parabéns aos professores de Paraisópolis que tão bem orientam essa meninada bonita
    yvonne

    ResponderExcluir