quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Primeiro encontro intergeracional (tarde)

Foi um encontro emocionante e rico! Chega a ser difícil descrever os sorrisos iluminados de ambos os lados, as trocas e perguntas curiosas, divertidas e o aprendizado intergeracional.

Veja mais fotos do encontro com a turma da tarde do Núcleo de Educação Cidadã, do Programa Einstein na Comunidade de Paraisópolis: http://picasaweb.google.com.br/estacaomemoria/EncontroIntergeracional

Por favor, registrem suas impressões aqui, ou caso tenham dificuldade basta enviar por escrito, ou por e-mail (estacaomemoria@gmail.com).
Na próxima 4a.feira, não esqueçam: 7h50 em frente à ECA. Depois deste encontro haverá o almoço de confraternização e amigo-secreto.

Vale a pena recordar:















14 comentários:

  1. Aos jovens da Estação Ciência de Paraisópolis,

    Oi! Quero falar que fiquei muito contente em conhecer vocês; foi um "papo" muito gostoso que tivemos naquela tarde! Gostei de ver o trabalho que expuseram sobre "valores que se perderam".
    Foi gostoso assistir a apresentação da Banda Musical.

    Abraços da Zezé

    ResponderExcluir
  2. A visita q. fizemos ontem, dia 25, foi mto legal.
    Adorei conhecer os meninos e meninas e achei o espaço lindo.
    A conversa foi sobre os filmes q. nós gostamos e q. os meninos tb. viram. A fala de todos foi importante e a Pedrina declamando ficou bonito, mas no final aquela apresentação musical nos emocionou.
    AI GALERA!!!!
    Berê

    ResponderExcluir
  3. O nosso encontro foi simplesmente belo. As conversas - trocas de experiência - foram muito ricas. Aprendi com a sensibilidade e inteligência das falas e das opiniões de vocês. Além disso, o clima de descontração, as conversas no café (aliás, muuuiiiiiiito gostoso) foi muito bom! E o mais legal é que vamos continuar!!! Estou morrendo de vontade de começar o novo projeto "Músicas inesquecíveis".
    E aí galera?.......

    Beijo a todos.
    Ivete Pieruccini

    ResponderExcluir
  4. Quero deixar um comentário sobre os videos,
    eu gostei muito de vocêis terem visto as nossas músicas. Adorei conhecer los gostei de cada um, quero que votem mais vezes para possamos trocar mais ideias divertidas,brincadeiras etc.
    Eu quero conhecer o lugar onde voceis se encontram mas eu sei que não vai demora muito.
    Olha mau passou o tempo e eu ja estou com saudades da carinha linda de vocêis quero mandar um surper beijo muito grande no coracão fofuras.
    Mariana - 13 anos

    ResponderExcluir
  5. EU ADOREI PRINCIALMENTE A PREDRINA ELA FEZ UMAS POESIAS E FEZ A TABUADA DOS ANIMAIS E EU GOSTEI DE TODO MUNDO.

    ResponderExcluir
  6. EU ACHEI LEGAL...
    CONHECI AS PESSOAS...
    GOSTEI MUITO DOS POEMAS DAS PEDRINA.

    ResponderExcluir
  7. EU ACHEI LEGAL MUITO BOM E DIVERTIDO

    ResponderExcluir
  8. EU NÃO VIM NO DIA DO ENCONTRO, MAS ACHO QUE FOI BEM LEGAL.

    ResponderExcluir
  9. eu achei muito legal porque nós nos e distraimos porque eles ficaram contando historia da suas vidas e eu achei muito legal e eu adorei conhecer pessoas novas Eles nos trataram muito bem.


    Luiz henrique 13 anos

    ResponderExcluir
  10. Eu achei muito legal porque nós nos e distraimos porque eles ficaram contando historia da suas vidas e eu achei muito legal e eu adorei conhecer pessoas novas Eles nos trataram muito bem.


    Luiz henrique 13 anos

    ResponderExcluir
  11. EU NÃO VIM NO DIA...
    FUI PASSEAR NO SHOPPIG PORÉM MINHA AMIGA ME DISSE QUE FOI MUITO LEGAL POIS UMA DISSE QUE UMA DAS SENHORAS DECLARAVA POESIAS LINDAS E AMPRESSIONANTES E QUE FICARAM DE QUEIXO CAÍDO.

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei de todos, são pessoas legais,são especiais,gostei da Pedrina e dos outros também, foi uma conversa muito legal.

    dani

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei de conversa com a Pedrina das poesia e também dos Italianos
    gostei da conversa com eles a conversa foi muito legal
    foi bom saber como era o passado
    e o que faziam também

    Daniel

    ResponderExcluir
  14. Puxa !eu tinha escrito um comentário enorme e na hora de postar fiz uma besteira e apaguei tudo.Mas vou tentar repetir.Só hoje tive oportunidade de assistir aos vídeos e me deu saudade dos momentos de alegria que vocês nos proporcionaram.Foram momentos de descontração e de revelações. Me emocionou encontrar jovens tão interessados e interessantes. Gostei também do momento musical e espero que esse seja apenas o começo de vários encontros.
    E AÍ RAPAZIADA
    BEIJOS A TODOS
    YVONNE

    ResponderExcluir